Header Ads

Escândalo: Presidente da câmara municipal de Farias Brito-CE, aluga carro, gasta com combustível e contrata motorista pelo valor exorbitante de mais de 130 mil

 


A população de Farias Brito acordou nesse dia de hoje, 11, estarrecida com as falcatruas do atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Raul da Serra - MDB. A denúncia partiu dos vereadores de oposição que compõem os partidos PT e PSB, que são maioria na Casa Legislativa.  

O vereador Waltene Alcantara leu a denúncia explicando em plenário as falhas de gestão do atual presidente e as licitações com valores exorbitantes, como a de combustível, que se próxima de R$ 54 mil reais para usufruto do próprio presidente.  

Será se esse combustível era realmente gasto ou existe algo nebuloso nessa situação? Outra situação que nos chama a atenção é o pagamento de um motorista particular para o presidente quando, na verdade, quem dirige o carro "modelo SUV" com 05 lugares, é o próprio presidente Raul. 

 Junto das denúncias foi feito o pedido de afastamento imediato do vereador Raul da Serra do posto de Presidente da Câmara para que não haja interferência no processo de investigação de infração da Lei de Responsabilidade Fiscal pelo edil. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.