Header Ads

Com Tite, assédio italiano e “trio brasileiro”, Seleção chega a Turim

 

Foto Reprodução - Raphael Zarko/ Ge.

Depois de cerca de 11h de voo, a delegação brasileira que deixou o Rio de Janeiro na noite de sábado chegou a Turim, na Itália. Vieram nesta primeira leva o técnico Tite e os atletas Weverton, Everton Ribeiro e Pedro, que atuam no futebol brasileiro.

Além deles, estavam no voo o restante da comissão técnica, todo o estafe e o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, que chefiará a delegação. Só de bagagem para o período a Seleção trouxe 5,5 toneladas.

Cerca de 20 torcedores aguardavam a chegada da Seleção. Alguns deram sorte e conseguiram foto com os jogadores.

O Brasil optou por fazer uma primeira semana de treinamentos na cidade italiana e só viajará para o Catar no próximo sábado, véspera do início da Copa. Os 23 jogadores que atuam no futebol europeu chegarão nesta segunda-feira até o meio-dia. São três voos fretados para os atletas.

A parte da tarde já será de atividade, a primeira no CT da Juventus. O centro de treinamento do clube italiano vai hospedar a seleção brasileira, que ficará em um hotel dentro do complexo. A delegação tem 105 dos 138 quartos reservados.

No local, a programação brasileira prevê cinco treinamentos no período, quase sempre na parte da tarde. Estão previstas também duas entrevistas coletivas durante essa semana na Itália.

Na noite deste sábado, Tite e comissão técnica têm ingressos reservados para assistir a Juventus x Lazio. Defendem a equipe da casa três convocados: os laterais Danilo e Alex Sandro (suspenso nesta noite) e o zagueiro Bremer.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). A Seleção está no Grupo G, que também conta com Camarões e Suíça.

GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.