Header Ads

Várzea Alegre registra o primeiro homicídio do ano um feminicídio

 O final de semana foi bastante agitado para o plantão policial, logo na sexta-feira uma colisão traseira quando um condutor de um fiat bateu na traseira de uma motocicleta.

Na noite de sábado a polícia perseguiu três suspeito em uma moto foi recebida a bala e revidou trocou tiros com bandidos e um acabou alvejando.

Na manhã de domingo o distrito de Canindezinho mais precisamente na estrada do sítio Croatá uma mulher identificada como sendo Amanda Jéssica residente na comunidade de sítio queixada foi assassinada tendo como principal suspeito o companheiro Elias que em seguida tentou suicídio.

Para as pessoas que o socorreram a informação do autor do feminicídio seria que o casal teria sido alvo de assalto, fato que logo despertou desconfiança e ao ser transferiso para o Cariri pelos golpes de faca desferidos no seu corpo a polícia entendeu que não se tratava de assalto e sim de um feminicídio.

Informações que circulam por parte de terceiros dão conta de que o relacionamento do casal não era estável, inclusive recentemente estariam separados e reataram o convívio, o que acabou custando a vida de uma mãe de família ainda bem jovem.

Fonte: Pé no Chão informativo.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.