Header Ads

Policia Civil prende homem acusado de Tráfego de Drogas em Crato

Imagem Reprodução. Redes Sociais
Investigadores da Delegacia Regional de Crato-CE prenderam, na tarde de hoje, 06/12/2017, Severino Vieira de Lima, residente na Rua Pedro Gomes, no Bairro Muriti, nessa dita cidade.

Após uma semana de investigação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o citado, constante em banco de dados oficial.

Durante os trabalhos de apuração criminal, os inspetores perceberam que o investigado era dado a mudar constantemente de domicílio e, após receberem a informação de que na sua última morada havia quantidade significativa de drogas, decidiram por dar cabo da ação policial.

Em poder do indiciado havia 1,921 KG (um quilo, novecentos e vinte um gramas) de maconha, 421 G (quatrocentos e vinte e um gramas) de pasta-base de Cocaína, além de aproximadamente R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) em cédulas e moedas.

Será Investigado, no curso do Inquérito Policial, a possibilidade de Severino estar explorando e/ou corrompendo um adolescente que com ele fora encontrado, durante a abordagem.

Severino foi conduzido à Equipe Plantonista da Delegacia Regional de Crato, sendo autuado pelo crime de Tráfico de Drogas, estando, agora, à disposição da justiça.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.