Header Ads

Adolescente morre no HRC após ser baleado no Pirajá em Juazeiro


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação
Um rapaz de 17 anos morreu, na noite desta sexta-feira, após ser baleado no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte. A vítima foi identificada como Wemerson do Nascimento, mais conhecido pelo apelido de ‘Bebê’. De acordo com as primeiras informações, ele teria sido atingido por disparos de arma de fogo no interior da casa onde morava, na rua Carolina Sobreira com General Sampaio.
Moradores da área afirmaram que por volta das 20h05min quatro indivíduos chegaram em duas motocicletas e invadiram a residência onde a vitima morava para depois de cometerem o ato criminoso empreenderem fuga, antes de serem identificado seguindo destino ignorado. O adolescente foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Regional do Cariri falecendo cerca de um horas depois.
O crime se constituiu no primeiro homicídio nesse mês de dezembro em Juazeiro do Norte e o centésimo trigésimo nono no município decorrer de 2017. O corpo de Wemerson foi encaminhado ao núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, onde foi necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento. A polícia judiciária abriu inquérito para apurar o crime.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.