Header Ads

FARIAS BRITO-CE - LESÃO A BALA E APREENSAO DE MENORES

Imagem Ilustrativa

Ontem às 21h30min, recebemos uma informação via Tel.; informando que na Rua Augusto Moreira, bairro Centro em Farias Brito, uma pessoa havia sido alvejada por arma de fogo, ao chegar ao local, identificamos como sendo: MARIA DE FATIMA HONORATO RODRIGUES, brasileira, solteira, do lar, natural de Farias Brito, a qual já responde a vários procedimentos na justiça, entre eles: homicídio, assalto, porte ilegal de arma, etc.

Ainda no local, fomos informados que os autores seriam os adolescentes: R J D S P, brasileiro, solteiro, estudante, natural de Farias Brito, nascido em 21/08/2000, já respondendo por furtos de motos, entre outros. O segundo apontado seria o adolescente: C M V F, brasileiro, solteiro, estudante, natural de Farias Brito, nascido em 21/06/2001.

 Segundo informações, os dois estariam em uma moto vermelha na hora do ocorrido. Com a apreensão dos menores, foi apreendida, na residência do jovem, C M V F, uma moto Honda Fan 125, 2014 de cor vermelha e placa PMN-1778, que segundo o mesmo, teria utilizado o veiculo a pouco tempo. Levados a presença do delegado plantonista da D.R.P.C do Crato, foi realizado um PECA em desfavor dos acusados, ficando esses, detidos aquela repartição para conclusão dos fatos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.