Header Ads

Polícia prende homem acusado de estuprar doente mental de 12 anos em Porteiras


Luiz foi preso por policiais civis de Brejo Santo (Foto: Reprodução)
Mais um caso de estupro na região do Cariri foi esclarecido e o acusado terminou preso por força de mandado judicial. Luiz Barbosa, de 58 anos, foi preso sob a acusação de ter praticado um crime de estupro de vulnerável contra uma criança doente mental de apenas 12 anos e iniciais G. O. A. no município de Porteiras. O fato causou grande repercussão na cidade.

 Após as denúncias recebidas, a Delegada Municipal de Brejo Santo, Ana Ursulina Tavares, passou a investigar o caso até representar pela prisão preventiva do acusado no que foi atendida pela justiça. Com isso, policiais civis de Brejo Santo prenderam Luiz Barbosa em sua residência no bairro Sol Nascente em Porteiras o qual terminou recolhido à cadeia pública e se encontra à disposição da justiça.

O último caso de estupro no Cariri tinha ocorrido no dia 9 de outubro na Rua São Benedito perto do cruzamento com a Avenida Castelo Branco (Limoeiro) em Juazeiro. Antônio José Lopes Silva, de 41 anos, saiu para uma festa com sua companheira e uma amiga dela quando, num determinado momento, decidiu deixar as duas no forró e voltar para casa. Entretanto, foi direto para o quarto onde dormia a sua enteada de 14 anos para a prática do crime de estupro, sendo preso.

Fonte: Site Miséria


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.