Header Ads

Agência do Banco do Brasil de Farias Brito volta a funcionar ainda esse mês


Foto Reprodução
Segundo informações passadas pelo prefeito municipal José Vandevelder, em entrevista a uma emissora de rádio local, a agência do Banco do Brasil ainda pode volta a funcionar até o final do mês de outubro do corrente ano. Segundo o prefeito, esta foi a promessa feita pelo gerente local da agência.

A agência do Banco do Brasil do Farias Brito, está sem funcionar desde o mês de fevereiro de 2016, depois que ladrões arrombaram o prédio e furtaram todo o dinheiro existente, danificando o cofre de segurança. Depois do ato delituoso, várias etapas foram necessárias para a reabertura parcial da agência, uma delas, é a grande burocracia, por ser uma agência federal, os procedimentos são mais demorados.

Foto: Agência F.B.N.
Depois do fechamento da agência, todos os usuários da agência, aposentados, correntistas, funcionários públicos em geral, estão se deslocando para outros municípios, para realizarem saques e transações financeiras, colocando em risco sua própria vida, pois assaltos e saidinhas bancárias são delitos comuns na região do Crajubar.

Há poucos meses agência de Farias Brito já está parcialmente em funcionamento, para entrega de cartões, transações para empréstimos etc., mas nada referente a transações com dinheiro.

Foram diversos apelos feitos pela população através de canais da imprensa local e regional, além do poder legislativo e executivo terem colaborado de forma indireta para a reabertura a agência.

Da redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.