Header Ads

Segundo caso suspeito da COVID 19, foi registrado no município de Farias Brito.

Imagem Ilustrativa. Fonte: Internet

Na tarde desta quinta (26), foi registrado mais um caso suspeito do Corona Vírus na cidade de Farias Brito. O paciente, deu entrada no HGFB – Hospital Geral de Farias Brito com sintomas referentes ao novo Vírus. Todos os procedimentos foram realizados pelos profissionais daquela unidade, na certeza de garantir que o paciente tenha um isolamento social até sair o resultado do exame, que pode levar mais de uma semana.

Esse já é o segundo caso suspeito registrado, sendo que o primeiro ainda não foi descartado a possibilidade, pois o resultado do exame ainda não foi concluído, devido aos grandes números de exames que está sendo feito pelos laboratórios responsáveis. A criança do primeiro caso, já foi liberada pelos médicos do hospital e encontra-se em sua residência em quarentena junto com a família. Com um quadro de saúde que apresenta melhoras.

O município de Farias Brito vem adotando todas as medidas possíveis para diminuir o número de infectados pelo vírus. O prefeito municipal José Maria, vem a cada dia expressando o sentimento de preocupação e tomando todas as medidas de prevenção necessárias e cabíveis para conscientizar toda população fariasbritense de que, o melhor agora é ficar em casa.

Imagem Reprodução. Fonte: Redes Sociais


Foi montado uma grande operação entre Secretaria de Saúde, Assistência Social, DEMUTRAN e Polícia Militar, para garantir que todos os aposentados e pensionistas possam retirar seus benefícios, assim como os beneficiários do programa Bolsa Família. A operação apresenta uma série de medidas necessárias para que o idoso, possa manter uma distância segura, tanto na espera, quanto na hora de sacar seu benefício. A medida já está no seu segundo dia e apresenta um quadro positivo.
Imagem Reprodução. Fonte: Redes Sociais

O Brasil, até o fechamento desta matéria, já contabiliza mais de 2.900 casos confirmados, com 77 mortes. Os estados com o maior número de casos e mortes é; São Paulo seguido do Rio de Janeiro. O estado do Ceará já é o terceiro em número de casos confirmados, com mais de 210. Em todo mundo, já são mais de 510.000 casos confirmados do Covid 19, com países contabilizando mais de 700 mortes por dia.


Da redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.