Header Ads

Polícia prende pelo menos 03 pessoas com armas e drogas na tarde desta sexta (13), em Farias Brito.



Uma operação realizada na tarde desta sexta, dia 13, na cidade de Farias Brito, prendeu pelo menos 03(três) pessoas com posse de arma de fogo e intorpecentes, nos bairros Alecrim e no Multirão.

Segundo as primeiras infomações, que chegaram em nossa redação dos 03 presos, 02(dois) são menores de idade que identificamos apenas com "B" um adolescente do sexo masculino e "I", uma adolescente do sexo feminino. Sendo que o terceiro chama-se Lucas. Com ele, fora encontrado maconha, onde o mesmo disse que as armas em seu poder estavam na casa de outra pessoa.

A Polícia se deslocou para a referida residência e lá, foram encontradas uma espigarda calibre 12 e uma pistola tipo Bereta. Já com os adolescentes, foram encontrados um revolver, com o adolescente "B" e uma espigarda calibre 12, com a adolescente "I".

A operação contou com a participação do destacamento de polícia de Farias Brito, tendo a frente  o SGT. André, duas viaturas do Batalhão de Divisas e uma viatuda da Foça Tática. Tanto as armas como os indivíduos presos, foram apresentados a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Há qualquer momento atualizaremos as informações.
Da redação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.