Header Ads

Secretário do estado e prefeito municipal, assinam ordem de serviço para início das obras de desvio da CE-386 em Farias Brito.


No fim da tarde de hoje dia (08) o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará o Dr. Nelson Martins, esteve presente na cidade de Farias Brito, para a cerimônia de ordem de serviço do contorno da CE-386. Na ocasião, estiveram presente o Vice-prefeito José Vandevelder, vereadores e demais lideranças políticas do município e estado.

A pavimentação do contorno da CE-386 na cidade de Farias Brito, é um sonho dos gestores municipais desde a época da gestão do médico José Vandevelder, uma das maiores lideranças políticas já registradas no período de duas décadas na cidade e em toda região. Sendo agora concretizada e liberada a ordem de serviço, pelo governo estadual Camilo Santana na atual gestão do prefeito José Maria.

A obra, custará aos cofres estaduais a quantia de mais de 12,7 milhões de reais, com o total de 07 km, criando uma oportunidade para o crescimento da cidade, valorizando os terrenos próximos, criará a oportunidade de novos investimentos, desafogará o trânsito no centro da cidade e cessará a oportunidade de aumento no índice de acidentes. Já que a cidade e cortada por duas rodovias; a CE-386 e a BR-230.
O contorno da CE-386 na cidade de Farias Brito, agora é uma realidade, terá um prazo para a entrega de 360 dias e já é uma vitória importante para o município.

Acompanhem abaixo, imagens da cerimônia de assinatura da ordem de serviços.



Farias Brito Notícias – um jeito simples de informar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.