Header Ads

Mototaxista com passagens policiais por estrupo, furto e ameaças assassinado a tiros em Brejo Santo.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais
O mototaxista Adelmo Quirino de Oliveira, 29 anos que residia na Rua São José, 70, bairro Morro Dourado, em Brejo Santo/CE foi assassinado neste sábado (02) por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 15h00min, numa estrada carroçável que dá acesso ao sítio Poço, aproximadamente 100 metros do Motel Atálio naquele município.
O fato chegou ao conhecimento da polícia militar através de uma ligação via 190, feita por um popular que relatou a existência de um corpo do sexo masculino caído ao solo no endereço citado junto a uma moto modelo CG 150 Titan KS, de cor azul, ano 2008, KIT-1902, inscrição de Belo Jardim/PE, provavelmente vítima de um homicídio.
A patrulha RD-2011 composta pelo sargento Ricardo, cabo Aluísio e soldado De Morais compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. Os militares solicitaram a presença da perícia forense que se vez presenta através da equipe do rabecão. De acordo com a policia, inicialmente verificou-se que Adelmo morreu ao ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 380, na cabeça, não se podendo precisar quantos, pelo fato da vitima encontrar-se de capacete e não ter sido possível remove-lo no local.
De acordo com a policia, a única informação obtida até o momento foi que a ação criminosa teve a autoria de indivíduos desconhecidos, provavelmente em um carro modelo Gol de cor branca, que empreenderam em direção ao sítio Poço. Buscas foram realizadas pelas viaturas de serviço da PM no intuito der identificar e prender os acusados, mas sem êxito.
A Ciops Brejo Santo informou em seu boletim enviado a imprensa, que consulta ao Sistema de informações policiais verificou que a vítima respondia inquéritos policiais por infringir os Artigos 147 (Ameaça) e 155 (Furto), ambos do Código Penal Brasileiro, assim como também a um estupro consumado cometido no dia 08/10/2017, na zona rural de Brejo Santo/CE.
Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.