Header Ads

Acusado de homicídio, roubo de carga e outros delitos preso em Crato pela polícia militar.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Um rapaz de 26 anos de idade identificado por Sueliton Alencar Costa, residente na Rua Perpetuo Carneiro da Cunha, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte foi preso na noite desta terça-feira (05) na cidade do Crato acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 22h20min, no cruzamento da Travessa Assaré com Mauriti, imediações  do campo do esporte, bairro Seminário.
De acordo com o registro policial, Sueliton trafegava na companhia de Edmilson Siqueira Campos como passageiro de um veículo modelo Fiat Uno, cor verde, de placas JMY-0889, de sua propriedade guiado por Daniel Leal de Alencar quando ao perceber a aproximação do policiamento arremessou na via pública um revólver Calibre 38, com capacidade para 06 cartuchos, contendo 06 munições intactas e com numeração ilegível, empreendendo fuga no veículo.
Os militares recuperaram a arma e solicitaram reforços junto a Ciops Crato que acionou as viaturas de serviço da PM. Após perseguição o trio foi abordado e conduzido a delegacia regional de policia civil do Crato. Na 19ª DRPC Sueliton foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo.
A polícia informou que Sueliton responde inquéritos policiais por um homicídio cometido no estado de Pernambuco, violação de domicilio, porte ilegal de arma, roubo a pessoa e roubo de carga. Ainda segundo a policia, ele teria saído recentemente da cadeia na Paraíba onde esteve preso pelo crime de roubo. O veículo em que o mesmo trafegava foi recolhido pelo DEMUTRAN Crato para adoção dos devidos procedimentos.
Cumprimento mandado de prisão
Várzea Alegre. Ontem por volta das 14h20min, o aposentado João Domingos da Silva, 75 anos de idade foi preso em cumprimento a cumprir o Mandado de Prisão. A ação policial ocorreu na residência do idoso na Rua Joaquim de Sátiro, 530, Bairro Varjota. O mesmo foi apresentado ao Delegado da Policia Civil Dr. DANIEL, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Municipal ficando a disposição da justiça.
Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.