Header Ads

Farias Brito em Choque - Homem é preso acusado de abusar sexualmente de sua própria filha menor de idade.

Abuso de Vulneráveis. Foto Ilustrativa Reprodução

Na manhã e hoje dia (31), as mensagens dos grupos do WhatsApp do Farias Brito Notícias e Região relataram o desaparecimento de 02(duas), crianças uma do sexo Masculino e outra do sexo feminino.

Ao se apura o fato a Policia Militar em Parceria com a Policia Civil constatou que as crianças não haviam desaparecido e sim fugido de casa. Baseado nesta informação o Delegado de Polícia Dr. Sérgio e o Inspetor Cortes iniciaram os trabalhos investigativos e constataram que uma das crianças estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai. Ainda segundo depoimentos de testemunhas e das próprias crianças esse ato já vinha acontecendo há algum tempo, onde elas não aguentaram mais e resolveram sair de casa. O pai das crianças foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a cadeia pública de Farias Brito. Não nos foi repassado o nome do acusado pela Polícia.

Toda a população encontra-se revoltada com um caso de tamanha preocupação, onde não se pode confiar mais nem nos entes responsáveis pela proteção e educação dos filhos. Os menores vítimas, foram colocados aos cuidados e outros parentes.


Da redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.