Header Ads

Policial militar é surpreendido por dois homens e morre a tiros no bairro José Walter

PM morto no José Walter. Foto Reprodução Redes Sociais.
O sargento da Polícia Militar do Ceará Francisco Eronilton de Queiroz, 44, foi morto a tiros, na manhã deste domingo (5), no bairro José Walter, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, dois homens abordaram a vítima e realizaram disparos contra o agente de segurança, que morreu no local. Segundo moradores, os criminosos teriam efetuado sete disparos.

O crime aconteceu na Rua 89, na terceira etapa do bairro José Walter, onde o sargento morava. Conforme o comando da Área Integrada de Segurança 5 (AIS), da qual o bairro faz parte, os pertences da vítima não foram levados, descartando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi enviada ao local para investigação. Agentes das Polícias Civil e Militar estão realizando buscas na região para captura dos autores do crime.

O agente da PM era lotado no município de Chorozinho, no Norte cearense, mas estava de licença na Capital para um tratamento de saúde. Francisco Eronil dirigia-se a uma padaria pilotando sua motocicleta, durante a manhã, quando foi surpreendido e assassinado pelos homens.

FONTE -DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.