Header Ads

Política em Juazeiro: Zé Arnon marca almoço com vereadores eleitos.

Foto Reprodução. Internet
O prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Zé Arnon Bezerra (PTB), e os vereadores que asseguraram vaga na Câmara Municipal para a próxima gestão, devem participar de um almoço na tarde desta sexta-feira (21). A iniciativa foi do próprio Arnon e o encontro está mantido em segredo para evitar aglomeração antes mesmo do encontro começar. A informação é que o almoço deve ocorrer para que haja uma aproximação entre os membros do legislativo e executivo do município.

Passada a eleição, os eleitos estão em conversa para começar os trabalhos em 2017. Apesar da formação distinta dos grupos eleitos na Casa Legislativa, a maioria dos vereadores já confirmou presença no encontro com o prefeito eleito. Mas garantem que o assunto será de caráter administrativo e não político.

Difícil é acreditar que em meio à corrida presidencial, os dois grupos que se formaram não abordem a temática. Enquanto um bloco quer entrar, o grupo que está não quer sair. Com esse tempero não há garantias de que desse almoço todos saiam satisfeitos. Se não houver indigestão política, já está de bom tamanho.

 Com Informações do Repórter Adriano Duarte Agência Miséria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.