Header Ads

Mais um morre em acidente no Cariri além dos sete óbitos registrados no fim de semana e muitos acidentes com pessoas feridas




Motorista de um veículo Corsa perdeu o controle de direção e capotou várias vezes em Mauriti (Foto: Reprodução)
No final de semana foram registradas sete mortes em consequência de acidentes de trânsito e mais uma ocorreu nesta segunda-feira. Reginaldo Vicente Vieira, de 40 anos, faleceu por volta das 14 horas em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia no Distrito de Dom Leme na zona rural de Santana do Cariri, onde, no sábado, se envolveu num acidente ao pilotar sua moto sem capacete e após ingerir bebidas alcoólicas.

As vítimas fatais no sábado foram: Romão Hadsom de Oliveira Bezerra, de 16, após ser atropelado por um carro em Juazeiro; Cícero de Oliveira Santos, de 41, e Joel Carneiro Silva, de 17 anos, acidentes com motos em Juazeiro; e António Israel Fernandes Oliveira, de 26, acidente com moto em Farias Brito. No domingo, morreram Antônio Wellington Bezerra, de 23, acidente com moto em Crato; Maria Vânia de Lima, de 55, capotamento de um Fiat em Porteiras; e Antônio Bernardo Leite, de 70, atropelado por moto em Juazeiro.

Além disso, sete pessoas saíram feridas em seis acidentes registrados em Juazeiro e outras duas em Crato e Mauriti. No início da tarde ainda de sexta-feira houve um acidente na entrada da Vila Padre Cícero (Palmeirinha), onde o piloto de uma motocicleta trafegava em alta velocidade e não conseguiu contornar. Ele residia naquela localidade, caiu do veículo e sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido ao HRC.

Acidente com moto no centro de Juazeiro e dois abalroamentos de postes nas Avenidas Padre Cícero e Leão Sampaio (Foto: Reprodução)
Já às 22h30min houve uma batida envolvendo dois carros perto da antiga La Favorita na Avenida Leão Sampaio e um deles ficou bastante danificado ao ser atingido na lateral, mas ninguém se feriu. Por volta das 15h30min de sábado um rapaz de 18 anos pilotava uma moto quando invadiu a preferencial no cruzamento das ruas São Paulo e Cruzeiro, sendo colhido por um carro. O mesmo se levantou e saiu caminhando, porém caiu um pouco mais à frente, sendo socorrido ao HRC com uma pancada na cabeça.

Às 19h30min deste domingo houve um acidente com moto na subida da Serra de Dom Quintino na direção de Farias Brito, porém no município de Crato quando o piloto caiu e se machucou bastante, sendo socorrido pelo SAMU. Meia hora depois, na Avenida Padre Cícero no sentido Crato/Juazeiro, o motorista de um veículo Celta teria sido fechado por uma Amarok de cor preta quando caiu numa depressão às margens da via e bateu num poste da rede elétrica perto da Teleguincho, sendo socorrido pelo SAMU ao HRC.

Por volta das 20h30min, na estrada que liga o centro de Mauriti ao Distrito de Umburana, o motorista de um veículo Corsa perdeu o controle de direção e capotou várias vezes, sendo socorrido ao hospital. Duas horas após, porém na primeira curva da Avenida Virgílio Távora houve uma colisão de motos com três pessoas feridas dentre os quais o frentista do posto que, segundo testemunhas, tentou entrar na rua sem dar sinal. Já às 18h30min desta segunda-feira o motorista de um caminhonete Hilux de cor prata perdeu o controle de direção perto do Ingra Hotel na Avenida Leão Sampaio quando subiu o canteiro central da via e derrubou um poste da rede elétrica sofrendo escoriações pelo corpo.

Fonte: Miséria.


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.