Header Ads

Várzea Alegre-CE: Final de semana é marcado por acidentes no município

Imagem Ilustrativa
O final de semana na cidade de Várzea Alegre foi marcado por acidentes de trânsito com lesões graves. De acordo com o destacamento policial local, todas as vítimas envolvidas ao serem socorridas até o Hospital São Raimundo Nonato, foram transferidas para o Hospital Regional do Cariri.
Era por volta das 21h00, do Sábado (03), que a PM foi acionada através de populares acerca de um atropelamento ocorrido na Avenida Vicente Alves Costa (BR-230), mais precisamente em frente a Nacional Gás, a vítima trata-se da menor de 14 anos, iniciais M.N.B.S.
O acusado de ser responsável pelo ocorrido é a pessoa de Antônio Edival, o mesmo trafegava na citada Avenida em uma moto Yamaha/Factor YBR 125, ano e modelo 2009, cor azul, placa NRC-2259, inscrição de Várzea Alegre, quando acabou atropelando a vítima no momento em que a mesma fazia a travessia, ela foi transferida com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Já o motociclista evadiu-se do local, sendo localizado posteriormente em sua residência, ele sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido pela Ambulância da Secretaria de Saúde Municipal até o Hospital onde se encontra em observação. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida para o pátio da Delegacia local.
Já na noite desse domingo (04), por volta das 22h00, a PM também foi acionada acerca de outro incidente, esse na saída de Várzea Alegre, sentido Iguatu, entre uma moto Honda/cg 125 Titan kse, cor prata, Várzea Alegre, e um VW/GOL CLI – 1995/1995 – cor branca, Várzea Alegre.
A pessoa de Francisco Airton, 53 anos, tinha colidido na traseira do referido carro e estava caído ao solo bastante lesionado no rosto, já o condutor do carro não foi encontrado no local, o mesmo foi conduzido pela viatura do SAMU, até o hospital local para ser medicado e em seguida foi transferido ao Hospital Regional do Cariri, Juazeiro do Norte-CE, pois sua lesão no rosto foi bastante grave.  Vale destacar que a viatura do DEMUTRAN esteve no local.
Fonte: Maisvarzeaalegre.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.